por Zé Ricardo Oliveira
Conforme foi comentado nos bastidores, Maria Claudia Raia seria contratada como atriz reserva na montagem brasileira para o musical A Chorus Line. O papel, segundo se falava, já estava prometido para uma experiente atriz residente em São Paulo e que, segundo fontes, nem fez todos os testes.
![]() |
Maria Claudia Raia aos 8 anos Foto: arquivo pessoal |
Para um "tira-teima", os produtores fizeram uma espécie de competição entre as atrizes. As duas cantaram e dançaram ao mesmo tempo para que se fosse definido enfim qual delas ficaria com o papel na função titular. Segundo fontes, Maria Claudia se saiu melhor, porém, o papel ficou para a outra atriz.
Apesar de aprovada "com louvor" nos testes para representar a Sheila, ficou relegado à Maria Claudia a função de aguardar a necessidade de se um dia fosse necessário substituir a atriz titular. Surpreendentemente ela não aceitou a posição de reserva e, segundo a própria, saiu esbravejando. "Não acho que ela foi melhor que eu. Sou super crítica. Cheguei a primeira bailarina do Teatro Colón e do El Nacional em Buenos Aires!", declara. Ainda segundo ela, o produtor americano, Roy Smith a pediu que reconsiderasse sua decisão e que ela permanecesse na "segunda posição".
Agora é aguardar para saber como será o fim desta "celeuma" até o dia da estréia do musical.
0 comentários:
Postar um comentário